segunda-feira, setembro 13, 2010

the end

Eu o amei tanto, o desejei mais que qualquer coisa desejável que eu pude querer, e você? aah você, o que você fez mesmo? aah sim, você estava lá ao meu lado, me dando os melhores beijos, os melhores abraços, e os melhores eu te amo. Mas porque você nunca entendeu, que eu não queria apenas que fossem os melhores, mas que fossem apenas verdadeiros? Que os beijos, fossem de olhos fechados, que os abraços fossem apertados e demorados, que os eu te amo, não fossem um simples bom dia. Eu te avisei tanto que eu só queria que fosse meu, eu não queria saber que garota havia pedido o número do teu celular, quem ficou te chamando de lindo quando você passava no seu carro bonito, quantas garotas queriam teu messenger, eu quase imploro por respeito, por me poupar das tuas conversas, sabe quando me proibiu de ser feliz com outro alguém dizendo que tinha planos para nós dois? eu acreditei, quando você ligava dizendo que precisava de ajuda, muitas vezes eu não podia, mas eu deixei tudo de lado pra ouvir você. Eu disse que ia mudar e você não acreditou, sim amor, eu mudei e você tem que acreditar, hoje eu não penso mais em você, nem quero você ao meu lado, não tenho mais assunto e nem novidades pra lhe contar, eu não mudei porque você mudou, eu mudei para recuperar o respeito por mim mesma. Não me peça pra voltar, não há mais sentimento, nem respeito por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário