terça-feira, setembro 14, 2010

Temporário

- Ei, eu já sei de onde vem o eco ; ele gritou desesperado por um olhar.
Melinda o fitou carinhosamente e pulou em seus braços.
- é que seu coração ouviu o som do meu, ela respondeu.
Luca, a amava e dedicava incondicionalmente seu amor por ela, ele havia resgatado da morte, era o que sempre ouvia Melinda falar. Era um jovem médico, ele cuidava de Melinda com esperança, Melinda estava com leucemia e era sua paciente, mas na verdade o que consquistara Luca foi o sorriso estonteante e divino que melinda dedicara nos dias mais dolorosos de sua vida.
- Minha missão neste mundo começou agora, e você é parte do plano, não sabia? ela estava com um ar malicioso na voz, e piscou o olho para Luca.
- Então, qual o primeiro passo? ele sussurrou.
ela abriu a bolsa e tirou duas passagens.
- Você está definitivamente convidado a conhecer Paris, e passar uma lua-de-mel inesquecível ao meu lado.
- Ele a pegou nos braços e a silenciou com um beijo.
O que fazia Luca ter adoração por Melinda, é que ela sabia que talves o tratamento não desse certo, mas mesmo assim, nunca a vira chorar, porque o que a mantia viva era saber que o prémio maior da vida ela já havia conquistado.
Melinda ensinara à Luca que a vida é uma estrada longínqua para uns e curta para outros, mas em quesito  obstáculos e  prémios todos tem o mesmo direito.
Você alimenta ódio, e é isso o que seu coração terá, você aliementa perdão e terá perdão. Você planta amor ele nasce, cresce e se perpetua.Ela o fitou determinada, e pediu que ele a escutasse sem que a interrompesse.
- Eu não me sinto frágil mesmo sabendo que não posso ao menos topar em objetos e me ferir, porque minha missão eu já conquistei, eu amo e estou sendo amada, e todos os assuntos eu sempre faço questão de terminar no dia, eu digo que te amo e faço juz a esse sentimento.
Melinda sabia exatamente o que é ter os dias vigiados, e quase como uma bomba relógio.
E você porque acha que é diferente de Melinda? acredita mesmo que amanhã é o SEU dia? pare um pouco e pensa, tá?

Um beijo bem grande e um abraço sincero meu .

2 comentários: