terça-feira, julho 28, 2009

Contendo minhas lágrimas diante do meu desespero por ter que ir embora.
Tenho uma vasta caminhada do que é ser abandonada quando meu coração se apaixona, o que me resta? huuum difícil de saber? não, com certeza não, apenas derramar aquilo que apenas me pertence; as lágrimas.
Queria eu ter a sorte de um pássaro que é tão sozinho, mas é feliz, como sei disso? basta apenas o seu cantar para saber que nada mais importa para essas "ricas" aves que podem voar para onde lhes dêem prazer. Já eu, bem eu não posso simplesmente ir, porque meu coração não permite idas e vindas, simplesmente se acomoda ao querer apenas um alguém que tanto insiste em me desprezar sem o mínimo sentimento de compaixão.
O que posso eu simples sobrevivente do amor não correspondido e massacrado por querer alguém que apenas seja meu? Isso seria querer demais, huuum, talvez neh? então apenas seguir a vida e acreditar que um dia, quem sabe futuramente ou não, sabe lá o que o destino nos aguarda, bom espero que tenha alguém que queira compartilhar uma mesma cama. heeen? =D
Hoje eu parei por um instante à observar; os pássaros a voar, o verde da mata, as pessoas se comunicarem e sorrirem, observei o corpo de cada uma delas a dançar nas suas variadas formas, só por um momento observei o quanto temos a aprender um com o outro e o quanto temo em comum. Percebi o quanto a vida é simples e ao mesmo tempo tão complexa, a vida apenas se vai, e depois você percebe o quanto tempo se passou até aquele dia que f0i feliz apenas deixando o vento bater nas pálpebras.
Permita sentir isso, deixe de lado tudo ao seu redor que não seja o universo contemplador rondar o seu interior, sinta dentro de si a sua juventude com vontade de viver.
Permita-te admirar o que foi criado somente para você, sim você humano.