segunda-feira, agosto 18, 2008

No decorrer do tempo as coisas vão acontecendo e sem percebemos ele nos escreve uma história, a história da nossa vida, há coisas que acontecem no decorrer desse tempo que nem nós mesmos sabemos por que estão lá, apenas estão.
E ele passa e com ele pessoas entram e saem de nossas vidas, como um certo "vento" devastador que nos deixa terrivelmente abaladas, algumas entram e sem que notamos já estamos completamente entregues ao chamado "amor", (Ah como é bom), daí prometemos amor eterno, prometemos está presentes em todos os momentos, prometemos não nos separar jamais, (ai como é maravilhoso)Ah o amor. Eu aprecio as coisas boas da vida, amo amar alguém, amo viver ao lado de alguém e amo ver que o ser humano alem de todos seus defeitos e limitações se torna tão frágil quando o assunto é o coração.

Por isso Viva, Ame, Lute, Enfrente céus e terra para está ao lado do seu amor, e faça da sua história a mais linda história de amor. Não importa o que você ama.


Na dança com a vida rebole e deixe a tristeza perceber que você não é escrava dela, e que a felicidade é um mérito pra você.
Liberdade está de dentro pra fora.