sexta-feira, agosto 20, 2010

Moda e combinações perfeitas

Explicar aqui o porquê de falar de moda, nesse blog, eu tinha um blog de moda, mas eu esqueci a senha, bom, isso é normal acontecer, principalmente se tratando de ELIANE BATISTA aosiaosi, eu só esqueço de esquecer quem não merece ser lembrado, ok, parei ;;DD. vamos ao post.

Rebel Princess
O que é: uma mistura de feminino ( laços, tricôs fofos, pérolas, colares delicados) com um lado masculino rebelde, (velhos e bons jeans e xadrex).
Dica para não usar: evite parecer uma meninha só porque optou pela a bolsa-laço. Passe longe de cores pastel e invista numa cartela com cores mais fortes, como vermelho, roxo e preto.
Quebra Regra: Adote Jeans oversized (pra quem não sabe o que é oversize, são coisas maiores que o normal, no caso aqui um Jeans maior que seu número) enrolado na barra, meias e soquete e salto. 
Pra quem gosta, de ousar, é uma dica pra lá de perfeita, garanto, se você tiver postura, não se arrependerá.

Obs: eu não coloquei fotos, pra que vcs fiquem por dentro da produção, porq o meu pc tá com alguns probleminhas técnicos, enfim, vocs podem está verificando na internet. ;D


O meu look preferido é esse, vai a dica.
British Girl
O que é: Vestidos Florais, Xadrex, Camurça, numa mistura deliciosa de texturas que aquece a alma. é o guarda-roupa perfeito para trazer para o dia a dia a sensação de férias eternas. 
Dicas para não errar: acessórios mais formais usados no escritório, como bolsas estruturadas e escarpins de salto agulha, não combinam com esses looks.
Quebra Regra: mergulhe na mistura estampas florais com xadrezes.


Um dica para os embalos dos sábados a noite, um barzinho, uma festinha da cludinha leitte, um pagodezinho, combinação perfeita.
Rendas paetês, strass, predaria e ombros estruturados vão iluminar você na pista.
Dica para não errar: você não precisa mostrar muita pele para virar o centro das atenções. O decote pode ser velado pela a renda e as pernas ganham a atenção com a legging de paetês. Seduzir é revelar aos poucos :DD!
Quebra Regra: não tenha medo de exagerar no brilho. nada impede que você capriche nos colares de corrente e nas pulseiras de cristal usando um blazer de paêtes. o clima é de festa pura.