sexta-feira, setembro 10, 2010

Dreams can come true

yeahh *--* Sonhos, que nos mantem vivos, eu sonho um dia não só entrar na mansão da Paris Hilton, como en ter a minha própria, em ter meus livros publicados e em 1º lugar na lista de best-sellers do New York Times , fazê-los virar filmes e ter Taylor Lautner como protagonista, ser a melhor amiga de Demi Lovato, pra ficar bem pertinha do Nick Jonas :P! Sonho em ter 3 filhos, Nicole, Nicholas e Elisabeth ( hahaha) minha prole, en conversar com Danielle Steel melhor escritora norte-americana, compor músicas para; Demi Lovato, Nick Jonas, MADONA, Beyoncé, morro de raiva dos USA, mas, acabo morrendo de amores, minha vida é um clichê, eu consigo odiar e ao mesmo tempo amar, meu maior sonho é viajar o mundo todo, mas tem um preço, com todos que eu amo, nenhum sonho tem valor, quando não se tem com quem compartilhar, e eu tenho. Sonho em reconquistar todos que ficaram perdidos pelo o caminho, em ter meu primeiro namorado de volta, poder voltar a ser criança e colocar minhas meias 3 4 coloridas, sonho em dar abrigo para todos que não tem, ajudar os velhinhos a sorrir, en ter a alessandra ambrósio como amiga, só pra poder tá pertinho dos desfiles mais badalados do mundo, em ir a fashion week de todos os países, inclusive do meu brasil, desfilar no tapete vermelho, ao lado de celebridades internacionais, de preferência tirar fotos abraçadinha com Taylor Lauter e ouvir ele me chamar de "my sweet girlfriend" *--*, en tirar a capa da Lady gaga, acho que ela é negra hahaha. en falar inglês fluentemente do dia para o outro e acordar lá na disney. Mas as vezes sonho en apenas com minha humilde casinha lá no meio da roça no SÍTIO MUNDO NOVO ;D, que pobre, e ser apenas amiga da Aline, Andressa, Amanda, Juliane, minhas preciosas. Nunca ter maltrado alguém que eu tanto amo, Isabella, Ivanildo, Sandra. Que eu não acorde de nenhum deles, pelos menos eu tenho uma válvula de escape, mas eu não ponho meus pés no chão para sonhar, eu me jogo e pronto.

3 comentários:

  1. Todo mundo tem sonhos ....tb tenho os meus talvez ate parecidos com os seus ...Mas tb existe felicidade sem ter sonhos apenas em estar perto das pessoas q amamos,do que adianta realizar sonhos estando sozinha..sem niguem pra compartilhar as experiencias ...sonhar é bom demaisssss,mesmo que seja um sonho impossivel........
    te amo amigaa..bju

    ResponderExcluir
  2. siim amg, e os nossos são quase iguais porq vamos realizar juntas, tu vai gravar na Madson Square Garden e eu vou tá lá como empresária e compositora tua, celebrando juntas a vitória, améeem yeshua hamashia lalalala.

    ResponderExcluir
  3. EU tenho muitos sonhos o unico problema é alembrar deles depois heushueh mas entaum,
    Penso que se vc se focaliza em uma coisa é só acreditar e lutar para conquistar, pode parecer cliche mas é a verdade -' opa eu aqui de entruso nos blogs alheios.

    me segue que te sigu
    http://minhavidadepoisdos18.blogspot.com/

    ResponderExcluir