segunda-feira, agosto 16, 2010

Eu não quero continuar assim

Estou lutando contra o rumo que minha vida quer tomar.
Ontem eu estava no culto e Deus, falou muita coisa ao meu coração, as palavras que saiam da boca do pastor caiam como uma navalha ao meu coração. não é fugindo que resolvem-se as coisas, não dá para ultrapassar etapas da vida, e lendo o blog da Alessandra http://alessandrasilva1 eu percebi que a pessoa que está vivendo no momento não sou eu, pra que subir de degrau tão rápido, sem olhar para o lado, sem sentir a vida, só pra ver se a dor passa mais rápido? pedindo que o dia voe rápido, sem ouvir as pessoas, de que vale a pena viver sem notar a vida? de que vale se eu não sentir a brisa tocar meu rosto, se eu não sentir a dor e a felecidade, se eu não me alegrar mais quando o sol nascer e se não adimirá-lo quando se pôr? se eu não olhar mais nos rostos desconhecidos e procurar por ele? se eu não parar e observar alguém desconhecido na rua como sempre eu fazia e me perguntar; o que será que está pensando? será que nesse momento está triste ou feliz? qual será o seu objetivo na vida? se eu não olhar para o outro lado e não der um sorriso, e falar, ei tá precisando de ajuda? Sim essa pessoa não sou eu, e eu me recuso a ser esse alguém estranho, esse que quer tomar conta de mim. Talves como forma de proteção criou-se esse ser desconhecido em mim, mas eu não posso lutar contra o que eu aprendi ser, que magoa, mas sabe curar a dor, que faz chorar, mas que sabe limpá-las de imediato, que está ao lado quando se é de um abraço que precisa.

não podemos lutar contra- MENTE

Ontem 23:30, deitei, coloquei o fone no ouvido, a música? Guns N' Roses, música um pouco agitada para se dormir, não? sim, sim, consequência, rolei, rolei, e não dormi. Desliguei o player, SIM eu também não dormi, porque minha mente saiu procurando as lembranças das nossas conversas, dos nossos momentos, dos nossos desejos, eu relaxei e deixei ela fazer sua parte, eu não posso lutar contra, concordam? ela foi de encontro com a sua, que um pouco distante sentiu meu coração chamar por ti, o telefone tocou e parecia que eu já estava a espera, siiim, era você, nos tornamos adolescentes por mais de 2 horas, falamos dos planos, dos sonhos, rimos e nos declaramos um ao outro, era o nosso momento. E depois de toda nossa conversa eu também não consegui dormir, eu tinha que me permitir ficar acorda e digerir toda nossa história, eu fiquei lá tentando imaginar como você estava do outro lado, se você também estava pensando nos planos que juramos, no amor que prometemos.

Uma mensagem caiu no meu celular
" amor, eu não consigo dormir, você é a energia que me sustenta.
euamovc."

Eu sorri estonteante, siiim ele também não dormiu, reli a mensagem por diversas vezes até cair no sono, me peguei sonhando a noite inteira com você e com o fruto do nosso amor.