domingo, março 08, 2009

Começou com uma primeira briga, com um primeiro desprezo, e logo vieram as brigas longas, aquelas que parte teu coração em mil pedaços, depois vem o sentimento de pedir perdão, e as brigas voltam a acontecer com mais freqüência, e logo quando você se dá conta o diálogo e bem menos freqüente, os beijos, os abraços já não tem o gostinho de quero mais.
Então o destino nos leva a tirar umas férias, a saudade aberta, volta mais uma vez e você percebe que nunca mais vai ser como no começo, como foram os últimos dois anos. E cada um torna se independente, não conta mais sobre sua vida, e tem temor de perguntar sobre o outro, ao ouvir sua resposta de mau-humor, o amor já não voltará a ser o mesmo nunca mais, e só em pensar nisso dá um nó na barriga e as lágrimas nos olhos que insistem em cair, como se fosse levar com ela toda angustia que sinto aqui no meu peito.
Ai é que eu pergunto, vai ser sempre assim? Vamos ter sempre que nos apaixonar novamente pra depois nos afastar, porque o cotidiano nos impedem de continuar com quem queremos está?