quinta-feira, março 26, 2009

Nem sempre algo termina quando colocamos um ponto final.

Para muitos aquele dia seria mais um, mas para mim seria o fim dos demais que viriam, foi assim que me senti quando definitivamente percebi que não estávamos mais em sintonia, eu, você, aquela porta se fechando, aquele olhar machucado e dois corações despedaçados pelo o destino.
Foi difícil acreditar que aquele seria o último dia das nossas vidas juntos, mais difícil ainda foi acordar e perceber que não te teria mais no meu dia-a-dia, éramos apaixonados demais para nos separarmos, mas a vida não nos ajudava, a correria do dia-a-dia, as brigas constantes, os ciúmes, não poderíamos viver nossas vidas nos lamentando que poderíamos ter escolhido algo melhor para nós. Nosso amor era lindo, mas o inevitável nos aconteceu, foi como arrancar o meu coração fora, nossa escolha teria sido a melhor? não sei,como poderia esperar pra saber? não dava mais pra viver na mesma rua, estudar na mesma escola, e ir a todos os lugares que você ia, aquele dia em que resolvi buscar o meu último pertence na tua casa, foi definitivamente o pior dia da minha vida, na minha sã consciência desejaria não ter te visto, mas o meu coração pediu por você, o amor que sentia por ti foi maior, só pra ti ver mais um pouco eu daria minha vida. Mas as palavras não saíram, apenas o meu olhar triste pra te dizer um adeus, foi o fim dos nossos encontros as escondidas, o fim das nossas brigas, mas não o fim do meu ciúme, mas também sabia que seria o fim dos nosso medo de não dá certo. Senti ciúme até mesmo da roupa que te vestia, cheguei até a me perguntar por que por um segundo não poderia ser um pouquinho delas, queria saber de tudo que te acontecia, queria também te proteger, te dá todo aquele amor que fazia o meu coração pulsar, a minha respiração parar, o estômago esfriar e revirar tudo por dentro de mim ao te ver passar. As horas eram poucas quando nos encontrávamos, eram poucas demais pra entregar todo aquele amor que transladava o meu peito, mas era o suficiente pra te mostrar que tudo o que sentia era tão intenso quanto via no meu olhar.
Foi difícil para mim conviver com ideia de nunca mais te ver, porque como covarde que fui fugi pra distante de ti, mas tive que conviver com isso pro resto da minha vida, os sonhos contigo eram bem mais constantes, o choro, as cartas que nunca entreguei, e a difícil decisão de deixar um outro alguém ocupar o lugar que foste teu até hoje.
P.S. Apesar dos rumos diferente eu continuo a amar-te como antes. :)!