segunda-feira, agosto 09, 2010

Pai

Ontem, eu poderia ter tido uma pai em carne e espírito ao meu lado, eu não tenho esse privilégio a 15 anos. Mas eu tenho um PAI que vai além de qualquer outro. Eu tenho você Deus. Muito mais do que um abraço carnal, você é meu tudo, meu guia, meus olhos na escuridão, eu te tenho em espírito e em verdade.
Por que nos momentos difíceis, eu só descanso meu coração quando ouço me chamando de filha minha. Eu te tenho no momentos que eu necessitar, e eu não preciso ter medo de ir em frente, porque tu guiarás os meus passos.
Obrigada por está comigo, mesmo eu sendo falha, e decepcionando a ti, mesmo quando eu desvio meus passos para outra direção, você está lá do meu lado, e me desviando do mal.
Mas eu sempre voltarei para os teus braços, porq em ti, encontro verdade, aconchego e sabadoria. Sem ti minha alegria é uma farça e meu sorriso é forçado.
o melhor PAI do mundo é você.

Eu passei anos perdida precisando de resposta, esperando alguém me dizer o porque de não ter um pai ao meu lado, que tomasse minhas dores, que tirasse satisfação quando chegava do colégio com um olho roxo, ou quando simplesmente pensei em fugir de casa a primeira vez, os anos foram passando e a vontade de ter um pai era mais grande, de correr e abraçar sentir-se forte.
Até encontrar você, eu passei por lutas achando está sozinha, porque a razão verdadeira é que eu não sabia bem como andar, e em quem confiar. E eu encontrei você, eu sentia que algo de especial estava me esperando, foi quando eu te aceitei e entendi que você era o único que sondava o meu coração e era o único que eu precisave contar quando ninguém pudesse está lá do meu lado.
Você não iria no colégio responder por mim, mas você estava ao meu lado e não deixava ninguém me ferir.
Eu poderia entrar em lugares estranhos e você me acompanharia.
E hoje eu conheço o verdadeiro amor de um pai.
Meu melhor amigo, meu mestre e meu SENHOR.
Se eu seguir os teus passos eu serei conduzida a verdade e a sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário