sábado, agosto 07, 2010

Os dias vão passando e eu não sei em quem pensar,
quem me dera ter alguém quando o sol raiar.
Cada um com seu jeito que completa o que eu preciso,
mas nenhum que entenda que eu só quero um sorriso.

Tanta vida pra viver, tanto ar pra respirar,
tanta gente encontrei, mas não sei o que é amar.

É tão simples se amar, mas o simples tem as regras
que eu não sei interpretar, e não sei a forma certa.
Fico aqui na companhia dessa solidão,
saudades de momentos presos no meu coração.

Mas ao menos tenho elas, as lembranças pra pensar,
e enquanto aqui eu estiver, terei esperança em realizar.

( Rebeca Romero)

preciso dizer mais?

Um comentário:

  1. Incrível este post. Muito legal a sensibilidade que você transmite. Parabéns não só pelo post mas pelo blog inteiro. Parabens!

    ResponderExcluir