segunda-feira, agosto 09, 2010

meu medo & meu desejo

medo de seguir em frente com você, e medo de tudo dá errado, mas como posso lutar contra o meu querer?
como lutar contra o coração? eu tentei fugir, e não aguentei por muito tempo, você esteve presente nos rostos desconhecidos, ouvia você me chamar toda noite em meus sonhos.
é como uma fonte de água, não importa aonde será seu fim, ela jamais se desviará do seu alvo, e o seu alvo sou eu.
tentei me esconder em outros amores, em outros lugares, mas querendo encontrar você.
me peguei beijando outra boca esperando sentir o sabor do seu beijo.
se um dia vou te ter de vez? sinceramente, eu não sei.
se vale a pena voltar tudo de novo, isso só o tempo dirá,eu pagarei pra ver.
e quando meu coração estiver aos cacos você juntará as sobras que ficou perdido em você. e o terei de novo e de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário