segunda-feira, agosto 16, 2010

Eu não quero continuar assim

Estou lutando contra o rumo que minha vida quer tomar.
Ontem eu estava no culto e Deus, falou muita coisa ao meu coração, as palavras que saiam da boca do pastor caiam como uma navalha ao meu coração. não é fugindo que resolvem-se as coisas, não dá para ultrapassar etapas da vida, e lendo o blog da Alessandra http://alessandrasilva1 eu percebi que a pessoa que está vivendo no momento não sou eu, pra que subir de degrau tão rápido, sem olhar para o lado, sem sentir a vida, só pra ver se a dor passa mais rápido? pedindo que o dia voe rápido, sem ouvir as pessoas, de que vale a pena viver sem notar a vida? de que vale se eu não sentir a brisa tocar meu rosto, se eu não sentir a dor e a felecidade, se eu não me alegrar mais quando o sol nascer e se não adimirá-lo quando se pôr? se eu não olhar mais nos rostos desconhecidos e procurar por ele? se eu não parar e observar alguém desconhecido na rua como sempre eu fazia e me perguntar; o que será que está pensando? será que nesse momento está triste ou feliz? qual será o seu objetivo na vida? se eu não olhar para o outro lado e não der um sorriso, e falar, ei tá precisando de ajuda? Sim essa pessoa não sou eu, e eu me recuso a ser esse alguém estranho, esse que quer tomar conta de mim. Talves como forma de proteção criou-se esse ser desconhecido em mim, mas eu não posso lutar contra o que eu aprendi ser, que magoa, mas sabe curar a dor, que faz chorar, mas que sabe limpá-las de imediato, que está ao lado quando se é de um abraço que precisa.

2 comentários:

  1. REALMENTE *-* isso tudo é verdade :) parece que voce escreve o que eu preciso leer meew, kkkkkkkkkkkkkkkkkk' ♥

    ResponderExcluir
  2. owwnt Amandinha, tem que tocar o coração nehh.teamo.

    ResponderExcluir