segunda-feira, agosto 16, 2010

não podemos lutar contra- MENTE

Ontem 23:30, deitei, coloquei o fone no ouvido, a música? Guns N' Roses, música um pouco agitada para se dormir, não? sim, sim, consequência, rolei, rolei, e não dormi. Desliguei o player, SIM eu também não dormi, porque minha mente saiu procurando as lembranças das nossas conversas, dos nossos momentos, dos nossos desejos, eu relaxei e deixei ela fazer sua parte, eu não posso lutar contra, concordam? ela foi de encontro com a sua, que um pouco distante sentiu meu coração chamar por ti, o telefone tocou e parecia que eu já estava a espera, siiim, era você, nos tornamos adolescentes por mais de 2 horas, falamos dos planos, dos sonhos, rimos e nos declaramos um ao outro, era o nosso momento. E depois de toda nossa conversa eu também não consegui dormir, eu tinha que me permitir ficar acorda e digerir toda nossa história, eu fiquei lá tentando imaginar como você estava do outro lado, se você também estava pensando nos planos que juramos, no amor que prometemos.

Uma mensagem caiu no meu celular
" amor, eu não consigo dormir, você é a energia que me sustenta.
euamovc."

Eu sorri estonteante, siiim ele também não dormiu, reli a mensagem por diversas vezes até cair no sono, me peguei sonhando a noite inteira com você e com o fruto do nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário