segunda-feira, setembro 20, 2010

FELICIDADE

Quão intenso e complexo é falar sobre esse assunto, algo tão almejado por TODOS. Por incrível que pareça até os suicidas de uma certa forma procuram por ela, só que em um lugar totalmente contrário. O que nos fazem vibrar de felicidade é quando uma conquista é alcançada, eu aposto por tudo que estou vivendo agora, que a felicidade depende totalmente da novidade BOA que te acontece, tire elas e mesmo que te reste ESPERANÇA mostre-me o quanto está feliz por permanecer assim, mostre-me disposição do quanto está feliz por não ter novidade no seu dia-a-dia, mostre me o sorriso com gosto de conquista. ah, não conseguiu né? humm *-) então, eu super avisei. Eu quero provar tudo o que eu quizer, se estou rebelde ou não, eu quero é viver meu momento baby, eu quero novidade, eu quero felicidade. Mesmo que eu tenha trabalhado a semana toda, e restar só o domingo pra descançar, que o descanço procure outra pessoa, porque eu vou sair pra festejar, pra gastar o que não tenho e pra dançar até o sol raiar. Eu vou a lugares nunca ido, vou conhecer pessoas diferentes, vou provar coisas diferentes. Eu vou ouvir Rock'n roll ( porque eu não gosto :O) e vou dar uma chance para Miley Cirus e vou avaliar com carinho as atitudes dela, juro. Vou me esmurrar por gostar dele, e só por toda minha vida, eu vou matar ele de amor :O. (aloka) Eu tenho meio que uma caso de amor e ódeio por mim. então baby, se joga e vem viver a vida loucamente, deixa de lado medo e o eu NÃO consigo, deixa de bobagem, você tem uma mente brilhante, no final somos todos capazes, use essa sua capacidade, e vamos ser feliz. se for sair me chama ;D.

2 comentários:

  1. to achando esse post tão pra mim..rsrsrsr...a minha felicidade esta por vir...obrigada amiga por tudo..loveyou...

    ResponderExcluir
  2. owwwn, que bom q consegui tcar seu coração, amo vc!

    ResponderExcluir