quinta-feira, setembro 16, 2010

DEAR LIFE


Querida vida  porque  andas tão apressada? porque toma decisões tão insanas? por que é tão injusta com alguns e com outros, não? Chega aqui bem pertinho de mim e cria-te resposta para todas as perguntas que teu inimigo cérebro tanto questiona. Qual o teu próximo passo? será que conseguirei sobreviver a ele? Estou satisfeita com o que tens me oferecido, os obstáculos que eu tenho vencido, mas não agradecida à você querida vida, porque tu tens o direito de ser chamada vida, mas o sopro que me sustenta tem nome, ah! esse nome é maior que o seu e talvez tu nunca tenhas ouvido falar da dimensão dos feitos dEle. Eu sei querida vida do teu medo, não posso te culpar, por eu ter vencido ou sido vencida, as vezes tu apaga a luz do meu caminho, mas quem tem o sopro da vida também tem o poder da luz, oh! desculpa-me querida vida, mas eu também te amo, não penses tu que desprezo-te por completo, nãao, só preciso que tu sejas um pouquinho mais tolerante, ok? as vezes eu ando um pouco indisposta, e insegura, e só preciso que tu deixe-me pelo menos te acompanhar, andar lado a lado sabe? como MELHORES AMIGAS. Não me entenda mal, eu preciso de você também, assim como tu precisa que eu corra para acompanhar-te, eu necessito do teu apoio. Vamos fazer as pazes?

Thank you dear life.

3 comentários:

  1. hum que espiração é essa em?de fato é muito boas!:D rsrsr

    ResponderExcluir
  2. owwn brigadinha Keydinhaa. amovs.

    ResponderExcluir
  3. a vida não tenha tanta culpa assim como pensamos. Nós temos a metade de toda a culpa.
    belíssimo texto. amei! (:

    ResponderExcluir