terça-feira, agosto 17, 2010

Vamos viver o que tiver pra viver.

Hoje eu comecei uma nova experiência na vida, normalmente eu acordava e pensava em todas as coisas que poderiam e seriam realizadas por mim, imaginava se eu estava bem com os que eu amo, se noite passada houve alegria ou não, mas hoje, só por hoje eu resolvi experimentar o método, SORRIR a qualquer preço. Eu resolvi dar bom dia não só para o cobrador, mas também ao motorista do ónibus, hoje eu resolvi não ficar apenas com o fone no ouvido e me imaginando em cada música, eu resolvi dar um olá para quem estava ao meu lado, e um sorriso para quem estava distante, resolvi deixar para depois minha antipatia seletiva e sorri também para o esnobe, resolvi calçar meu converse que estava a tanto tempo na parte dos não "usados", deu certo, sabia? siim, alguém chegou para mim e disse, "eu te achava tão esnobe", eu apenas ri e falei "você não estava errada, eu ainda sou" . Hoje eu resolvi dar uma passada nos lugares desconhecidos da minha alma, encontrei tantas coisas antigas esquecidas, resolvi deixar a ansiedade de ontem para depois, o medo do incerto já não se encontra na minha mente, resolvi esquecer os problemas pra não passar o sono e nem a fome, e gritei alto TODO TEMPO RUIM PASSA eu gritei para que o eco sobressaísse na minha mente e ficasse por um bom tempo. Siim , eu me sinto viva por todas as razões que me fazem estremecer, seja ela boa ou não. Thank you my lord.

2 comentários:

  1. Vc me inspira sabia.?..te admiro demais amiga...bju

    ResponderExcluir
  2. ounnt isso é maravilhoso, espero continuarrr te inspirando.

    ResponderExcluir