quarta-feira, agosto 18, 2010

Como se faz quando não sabemos bem, quais palavras usar quando o coração quer explodir de felicidade? se vive, não é? bem, mas eu quero falar, e que eu possa transmitir ao menos um terço do que meu coração quer expressar, eu nunca fui muito boa na arte de me calar quando são de palavras que se precisa para expressar, seja ele o amor, o perdão, ou exaltação. E hoje eu quero expressar o que estou vivenciando, as vezes achamos que a dor nunca vai passar, mas ela PASSA, e eu fico me perguntando o que é essa tal almejada "felicidade", muito s dizem que, são momentos, outros que é um estado de espírito, eu reúno todos esses significados e acrescento mais, é uma ligação da pessoa amada, uma surpresa, um beijo, um abraço, é um perdão do amigo magoado, é uma mensagem no celular, é ver a vida como ela realmente é, sim, cheia de altos e baixos, de surpresas agradáveis ou não, e o importante é não desistir quando a dor tentar permanecer, para que os melhores sejam mais duradouros e mais frequentes. Hoje eis-me-aqui, sorrindo mais uma vez, eu resolvi abraçar o que eu quero para minha vida, eu resolvi dá uma chance ao meu coração se vai valer a pena? eu vou apostar todas as minhas fixas, porque eu o amo e o quero aqui, e se algo der errado hoje eu o conquistarei no dia seguinte.

Xoxo ( Eliane'Batista)

4 comentários:

  1. Felicidade esta nas coisas mais simples da vida,é vc saber que naum está sozinho nesse mundo ,é confiar em Deus ,é fazer as coisas que gosta e tudo aquilo que nos completa por dentro...Apenas simplesmente acordar e ver o sol brilhando na sua janela e saber que ele vai brilhar todos os dias pra vc seja quem for...
    Menina prodigio vc me surpeende a cada dia ...bju

    ResponderExcluir
  2. oowwnt amiga, vou te surpreender ainda mais, mas você que me mata de orgulho, não sou eu que tem um vozerão mais perfeito do mundo, SIIIM eu tenho uma amiga cantora, e eu a compositora dela, porq nossa música vai ser perfeita quando ela fizer a melodia da minha letra, vai ficar tudo perfeito, a melhor musica. aoisoasii, yes baby, never say goodbye

    ResponderExcluir
  3. e o sucesso nos espera....rsrsrsrsrs
    como tudo que é feito com amor...

    ResponderExcluir
  4. sim, siim, siiim, só quero sair dessa vida de pobre amiga, o sucesso num interesa, se bem que vai ser inevitável nérr? kkkkkkkkkkk, sim eu acredito no melhor de Deus pra nossas vidas.

    ResponderExcluir