terça-feira, outubro 26, 2010

Como um Anjo

Ele prometera que ninguém poderia magoá-la enquanto existisse sopro de vida nele. Mas na verdade o medo dela estava bem ao lado, ela não se importava se alguém a fizesse algum mal desde que ele ficasse invicto, o que ela temia mesmo, era que,  ELE fosse o causador de sua dor. A cada passo meu, sentia que ele estava à caminhar junto a mim, e mesmo sozinha, sentia que apartir do momento em que o conheci, eu jamais estaria. Me pegava rindo dos micos que eu e ele junto pagávamos, fosse com quem eu estivesse, era para ele que meu pensamento corria sempre, e meus amigos já haviam se acostumado que, para qualquer história que os contasse o nome dele seria pronuciado a cada frase dita. Não tinha como não se apaixonar por aquele sorriso estonteante que fechavam-se os olhos quando sorria, era o mais educado, e eu desconfiava que ele era muito mais amado pelo os meus amigos do que eu mesma. ( risos)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário