terça-feira, agosto 24, 2010

Uma vida, Um amor em dois corpos.

sentei-me no sofá da minha sala, o único som audível que se podia ter, era o relógio enorme que fazia tic-tac, pareciam apenas barulhos sem movimentos de ponteiros. No silêncio sentia o celular chamar, mas também era mais algo da minha imaginação, peguei-o  para me certificar, mas apenas visualizava a mesma imagem, você e eu. Estava lá, mais uma vez a sua espera, Fechei meus olhos e acompanhado de cílios uma gotícula de lágrima caiu, era o aniversário de 2 anos de união. Estava a espera dele, ansiosamente, o dia não havia ajudado muito, eu havia deixado minha unha na carne viva, meu tic nervoso, esse era o meu segundo vício, porque o primeiro tinha nome, e atendia por meu AMOR. Ele sabia exatamente como me fazer feliz, e também nervosa. Ouvi, o som de chaves, mas a essa altura, eu já não queria mais me certificar, poderia ser mais um dos sons que havia me enlouquecido a sua espera. A porta se abriu em uma velocidade, e lá estava ele, em pé, corri e pulei em seus braços, me segurou com um e o outro havia um lindo buquê com rosas vermelhas, eu nunca fui muito fã de rosas, sempre me lembra morte, sim, ele sabia.
- Anjo meu, sei que não tens admiração por flores, eu também as acho insignificantes, mas dizem que rosas vermelhas representam, amor e paixão, e essas fazem apenas parte do cenário do nosso amor, que hoje quero te oferecer, deleite sobre essa paixão que  dias, meses, anos, vem sido alimentada e crescente por você.
Eu havia passado o dia pensando em uma maneira de dizê-lo o que havia dentro do meu coração, mas todas as palavras se tornaram em silêncio e beijos de agradecimento por me fazer tão feliz, e ele assentiu com a cabeça.
- não preocupe-se, você  tem sido o tudo, o tempo, a minha consciência, o meu desejo, a paciência que preciso, eu conheço esse olhar, você é ótima para expressar-se, mas eu reconheço quando o nervosismo é o seu único pensamento, então, eu falo por nós dois.
Havia um jantar preparado à luz de velas, era a minha surpresa para ele.
Ele levou-me até a mesa nos braços, sentou-me na cadeira, ajoelhou-se olhando nos meus olhos e fez o pedido. Era o anel mais perfeito que já havia visto na vida, era um diamante de 8 faces.
- Esse diamante representa o nosso amor, ele não é eterno mas dura mais que qualquer ser humano, e já é o bastante, um amor por toda a nossa existência. Aceite esse amor que transborda dentro do meu peito, que espera pelo o seu oxigênio para que aja vida pura.
eu o abracei e deixei sentir que meu amor era além do que se podia ver e dizer.


2 comentários:

  1. uauuu..que romanticooooo.....adorei

    ResponderExcluir
  2. hahaha, amiiga, eu escrevo e só você ler oaisoais, eu amo você minha gatênhaaa,

    ResponderExcluir