terça-feira, agosto 31, 2010

Desabafo :)

Quando te procurei do meu lado e vi que tinha se perdido de mim, meu coração chorou lágrimas de sangue, te encontrava no vazio do silêncio, nas poesias que li, nas músicas que ouvi, dormia e sonhava com você, minha mente tinha que está sempre ocupada, mas como poderia esquecer você, se em tudo você estava? nas cenas de filmes, nas conversas entre amigos, eu tinha que está sempre vigiada, e pedindo para que alguém conversasse comigo, eu tinha que substituir as lágrimas por palavras, sim eu cheguei a esse ponto, eu sei que sou beem dramática, mas tudo isso aconteceu. Geralmente eu tinha que repetir pra mim mesma que; eu tinha que cessar o choro, eu tinha que dormir, tinha que comer, tinha que sorrir, e tinha que procurar ser feliz sem você. Talvez até hoje eu ainda não tenha aprendido a viver sem você,de vez enquanto, eu choro, eu sonho, eu perco o apetite, mas com a certeza de que a dor não é mais a mesma de antes, faz parte da desintoxicação. Mas ainda lembro de tudo que passamos, do calor dos teus braços, do teu beijo, do cheiro, do teu olhar acolhedor e de todas as nossas conversas. Eu ainda tenho esperança de te encontrar e dizer; Sim, você foi o único que amei. aiiiiiiinnn eu preciso disso, mas todas as vezes que o vejo, minha mente estremece e perco as palavras.

2 comentários:

  1. Há pessoas que passam por nós deixando um pouco de si e levando um pouco da gente!bju amiga

    ResponderExcluir
  2. é verdade, a gente sabe bem o que é isso néh? alias quem não sabe.

    ResponderExcluir