sexta-feira, agosto 13, 2010

Aniversariante Especial

Mamãe, você é o único presente verdadeiro que até hoje eu posso dizer que é meu. eu que nas noites de pesadelos me jogava debaixo de você pedindo proteção. que nosso Deus te guarde de toda armadilha humana, que ele te faça transparente diante do mal. meu amor maior, antes eu te procurava quando os mosntros dos meus sonhos me assombrava, hoje eu corro para os teus braços quando os monstros da vida me perseguem. euteamo mais que qualquer coisa nessa vida, e dou minha vida pra salvar a sua. meu maior orgulho, minha guerreira, você me ensinou a lutar pelo os meus ideais. como me dá prazer de te chamar de mãe. que seja eternizada, e que você possa viver por mais 45 anos e mais uns 100000. saudades do seu abraço, do seu olhar de repreensão e suas palavras mais sinceras.

aos aniversariantes do mês de Agosto os meus parabéns, o mês que nasceu minha estrela, minha mãe, e muitas pessoas que eu aprendi a amar.


Bubu 01/08
Mone 02/08
Mãe Delina 04/08
Sarah 21/08
Sandra 29/08

O mês que está me custando mais caro aoisoaisoai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário