quarta-feira, junho 23, 2010

Quando o coração quer falar e a boca cala;
quando as palavras podem machucar o ser que você ama;
quando há uma única saída, e então você se sente como se o mundo estivesse te colocando de pernas para o ar, você não pensa, você chora, e só.
-
Hoje posso dizer que estou vivendo dias felizes, bem é tudo o que posso dizer.
Vivi dias que nem eu mesma achei que pudesse suportar, onde o choro era meu único alimento, onde meu quarto era o único abrigo apropriado.
Sim, você saiu e levou consigo o meu coração e minha razão,
Me magoou e ainda saiu como o mais correto
Duvidei se eu sobreviveria toda àquela tempestade que atingiu somente a mim, você se abrigou em outros braços, em outros amores.
Mas agora eu me sinto tão forte, porque aprendi que algumas coisas não podem ser para sempre, e muitas delas nunca foram minhas mesmo.
Aprendi a duvidar de tudo que me faz bem, talvez como forma de me proteger de mais uma armadilha do destino, que seja, quem se importa?
Mas de uma certeza eu tenho, você foi o ser mais amado, o mais desejado.
Bom, agora que eu aprendi a amar, é a hora de ser feliz. So let's go baby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário