terça-feira, junho 22, 2010

Ele pegou uma caixinha vermelha, no guarda roupas, que no entando também estava trancado a chaves.

Deitou-me no seu colo e fez uma linda declaração.


- Só para que saibas, que durante todos esses anos, você ainda é a mulher mais admirável que se possa ter, e eu tenho, quero que confie a mim todos os seus anseios e medos, serei mais do que seu amante, serei seu melhor amigo, e por mais que algo que esteja sentindo venha me ferir, nunca será capaz de fazer eu desistir do que tenho guardado dentro de mim, que és somente teu.


Àquela altura meus olhos já estavam inchados e não havia onde colocar tantas lágrimas, mas lágrimas de felicidade por saber que eu tinha ao meu lado o homem mais maravilhoso do mundo.

2 comentários:

  1. 'texto perfeito *-*, sei que é do livro;; me mata de orgulho vc sabe fazer o encaixe perfeito das palavras.

    ResponderExcluir
  2. Owwwwn que lindo!

    Lindo lindo lindo!

    Não preciso dizer mais!

    Beijos

    ResponderExcluir