quinta-feira, junho 24, 2010

Mentiras descobertas com o tempo.

Hoje resolvi mexer nas minhas coisas, encontrei cartas e li depoimentos.
Quantas mentiras expressadas por momentos de fragilidades.
Pessoas com capacidade de mentir sobre o amanhã, poorq logo eu tenho que acreditar
no seu para sempre? raam :@, boba de quem acredita nisso.
Posso enumerar quantas pessoas fizeram isso comigo, e eu ainda estou aqui, firme, não tão forte, mas estou.
Eu só me pergunto porq existem pessoas capazes de destruir o que eu acreditava ser verdadeiro. Isso machuca, e o que aprendi com tudo isso? ( posso ri p não chorar, tá eu não aprendi nada, porque eu vejo uma sequência de pessoas que sempre cometem os mesmo erros e eu continuo aqui, esperando a pessoa verdadeira, a amizade verdadeira, que não diga pra mim " te amo para sempre" , "você é minha melhor amiga". só quero alguém que me ame, que esteja quando eu precisar, que não pergunte se eu quero que fique, apenas fique, quando eu precisar não estar com ninguém, ela saberá que só preciso dela lá.
As vezes minha vontade é de chegar e gritar na cara e mandar ler tudo o que me mandaste pra criar vergonha e nunca mais fazer isso com mais ninguém.
três pessoas é responsável por muitas dores que hoje ainda sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário