domingo, julho 12, 2009

Minha inspiração.

Fiquei sozinha no meio da multidão, não ouço mesmo não sendo surda, não vejo mesmo não sendo cega. Não acredito mesmo que seja para o meu bem. Peço conselhos mesmo sabendo que não seguirei,falo mas não creio no que digo, digo não posso, mesmo assim faço-o novamente.
Quem responderia o que possa ser isso?
É como um jovem mesmo sendo idoso, aje como adolescente mesmo sendo adulto, chora mesmo sendo homem.
O Azul do céu revela sua identidade, a liberdade é ter-te por perto.
Inspiração que preciso para contemplar a perfeição que há na sua existência, para que a luz resplandecente cegue-me por inteira, fazendo-me que não veja nada além de ti, somente a ti.
No horizonte por onde andei, na terra que jamais pisei, nos lugares que meu querer fez existir eu te busquei, eu te encontrei.
A ti eu maravilhei, eu exaltei e te amei, te idolatrei.
Procurei no obscuro, no claridão, te busquei por perto, nos meus amigos, e tudo o que percebi é que o amor não se encontra, se constrói.
É mais simples do que se pensa, mas forte do que se sente.

Um comentário: