terça-feira, março 31, 2009

Lembrança Constante

Hoje fazendo meu dever diário, não consegui te esquecer um só minuto, veio aquela lembrança de você me olhando, aquele olhar de arrebatar o coração, lembrei-me do teu sorriso quando ficava tímido ao falar que me amava, pensei nos momentos de amor que vivemos um com o outro, e me veio a sensação de que você estava ali presente e eu não quis perder esse momento por nada, fechei os meus olhos e deixei o amor mais uma vez invadir o meu ser, senti-te mais presente, muito mais se estivesse pessoalmente, foi um momento mágico, aquele teu toque, aquele beijo me roubando para ti.
Só assim posso te ter do meu jeito. amo-te sempre e eternamente.

sexta-feira, março 27, 2009

Atenção!

Não permitido o uso de qualquer conteúdo desse blog sem minha autorização.

Agradeço
~~ Eliane Batista)

quinta-feira, março 26, 2009

Nem sempre algo termina quando colocamos um ponto final.

Para muitos aquele dia seria mais um, mas para mim seria o fim dos demais que viriam, foi assim que me senti quando definitivamente percebi que não estávamos mais em sintonia, eu, você, aquela porta se fechando, aquele olhar machucado e dois corações despedaçados pelo o destino.
Foi difícil acreditar que aquele seria o último dia das nossas vidas juntos, mais difícil ainda foi acordar e perceber que não te teria mais no meu dia-a-dia, éramos apaixonados demais para nos separarmos, mas a vida não nos ajudava, a correria do dia-a-dia, as brigas constantes, os ciúmes, não poderíamos viver nossas vidas nos lamentando que poderíamos ter escolhido algo melhor para nós. Nosso amor era lindo, mas o inevitável nos aconteceu, foi como arrancar o meu coração fora, nossa escolha teria sido a melhor? não sei,como poderia esperar pra saber? não dava mais pra viver na mesma rua, estudar na mesma escola, e ir a todos os lugares que você ia, aquele dia em que resolvi buscar o meu último pertence na tua casa, foi definitivamente o pior dia da minha vida, na minha sã consciência desejaria não ter te visto, mas o meu coração pediu por você, o amor que sentia por ti foi maior, só pra ti ver mais um pouco eu daria minha vida. Mas as palavras não saíram, apenas o meu olhar triste pra te dizer um adeus, foi o fim dos nossos encontros as escondidas, o fim das nossas brigas, mas não o fim do meu ciúme, mas também sabia que seria o fim dos nosso medo de não dá certo. Senti ciúme até mesmo da roupa que te vestia, cheguei até a me perguntar por que por um segundo não poderia ser um pouquinho delas, queria saber de tudo que te acontecia, queria também te proteger, te dá todo aquele amor que fazia o meu coração pulsar, a minha respiração parar, o estômago esfriar e revirar tudo por dentro de mim ao te ver passar. As horas eram poucas quando nos encontrávamos, eram poucas demais pra entregar todo aquele amor que transladava o meu peito, mas era o suficiente pra te mostrar que tudo o que sentia era tão intenso quanto via no meu olhar.
Foi difícil para mim conviver com ideia de nunca mais te ver, porque como covarde que fui fugi pra distante de ti, mas tive que conviver com isso pro resto da minha vida, os sonhos contigo eram bem mais constantes, o choro, as cartas que nunca entreguei, e a difícil decisão de deixar um outro alguém ocupar o lugar que foste teu até hoje.
P.S. Apesar dos rumos diferente eu continuo a amar-te como antes. :)!

quarta-feira, março 25, 2009

Futuro meio incerto


Há uma incerteza de que futuramente não estejamos juntos, e só de pensar nisso dói até os membros ocultos que em mim existe. Mas o meu coração insiste em fazer planos ao teu lado, insiste em dizer "vou te amar pra sempre e eternamente". Quero-te como se fosse o nosso último desejo, ansiar em proteger-te só pra mim. Pode até ser o último abraço, o último beijo, o último eu te amo, mas pra mim continuará a ser o "para sempre" contigo. Se é o último momento contigo não dá pra saber, mas enquanto for meu vou te dizer sem reservas o que do âmbito da minha alma sinto, os segredos mais ocultos, os desejos mais sonhados a realizar contigo se concretizando, você pode ser o meu futuro prometido e eu quero isso, mas e se não for, seguiremos na estrada buscando esse tão sonhado futuro certo, mas enquanto não sei o que será de nós, você é o melhor que pôde me acontecer.

terça-feira, março 24, 2009


Te busco em cada lembrança e assim te vivifico dentro de mim, como uma história escrita, lendo sempre que eu quiser ter-te perto de mim, fecho os meus olhos e sinto o teu corpo junto ao meu, vivo mais uma vez toda a nossa história, te busco em cada pequeno detalhe que não deixei escapar quando ao teu lado estive ou será que você realmente foi embora? Não, sinto-te cada vez mais perto de mim, o teu cheiro, o teu calor invade minha alma, você é a coisa mais verdadeira que continua em mim. Na minha mente ficou o primeiro e último encontro, você é o sonho mais real e não importa quanto tempo vai passar vou ter-te quando e onde eu quiser. A paixão mais ardente, o fogo que passa queimando meu coração acendendo a chama desse amor. Porque na história que escrevi sobre nós, só existe bons momentos aqueles em que nos amávamos como se não existissem mais nada e ninguém além de nós e nosso amor.

segunda-feira, março 23, 2009

Unha e Carne! ;@

Foi em um momento de necessidade quando você apareceu, me acolheu, me deu atenção, e quando me vi já confiava em ti todos os meus medos e anseios, em ti crie esperança para o que achava impossível, achei que se eu estivesse ao teu lado o mundo lá fora não me amedrontaria, ninguém seria capaz de me ferí. E juntos formamos o que se chama de vinculo da amizade e nos tornamos carne e unha, você com o seu anseio de me querer ao seu lado, e eu desesperada por me sentir protegida por ti, você foi meu porto mais seguro, a muralha mais forte. Amei em todos os momentos, chorei quando pensava em te perder, e entre nós não existia uma outra pessoa que preenchesse esse espaço a não ser um o outro.
Em certos momentos eu amei você mais que a mim mesma, te enchi de carinho e mesmo errando te protegia do teu próprio erro por medo de ti perder, você foi a coisa mais surreal da minha vida, algo além do que minha mente podia criar, que em certos momentos até parecia um personagem criado por mim, pela perfeição ao cuidar de mim, ao dá o todo seu pra que eu me sentisse a mais realizada das mulheres. Nos ensinamos um ao outro o que sabemos, e isso foi relamente o que vivemos. Apesar do termino foi o melhor de todos os amores.

domingo, março 08, 2009

Começou com uma primeira briga, com um primeiro desprezo, e logo vieram as brigas longas, aquelas que parte teu coração em mil pedaços, depois vem o sentimento de pedir perdão, e as brigas voltam a acontecer com mais freqüência, e logo quando você se dá conta o diálogo e bem menos freqüente, os beijos, os abraços já não tem o gostinho de quero mais.
Então o destino nos leva a tirar umas férias, a saudade aberta, volta mais uma vez e você percebe que nunca mais vai ser como no começo, como foram os últimos dois anos. E cada um torna se independente, não conta mais sobre sua vida, e tem temor de perguntar sobre o outro, ao ouvir sua resposta de mau-humor, o amor já não voltará a ser o mesmo nunca mais, e só em pensar nisso dá um nó na barriga e as lágrimas nos olhos que insistem em cair, como se fosse levar com ela toda angustia que sinto aqui no meu peito.
Ai é que eu pergunto, vai ser sempre assim? Vamos ter sempre que nos apaixonar novamente pra depois nos afastar, porque o cotidiano nos impedem de continuar com quem queremos está?